Concurso Prefeitura de Santos 2011 – Edital inscrição |914 vagas


Concursos 2011 > prefeituras > São Paulo> Santos

Prefeitura de Santos – SP

A Prefeitura de Santos, no litoral paulista, abriu concurso público para seleção de 914 profissionais de várias áreas. Os rendimentos variam de R$ 1.095,29 a R$5.107,79.

Inscrição concurso Santos 2011

Para todos os cargos as inscrições estarão abertas no período de 11 a 28 de julho de 2011 (inscrições encerradas) , através da internet no site www.ibamsp-concursos.org.br. Quem não possui internet pode se inscrever utilizando os equipamentos do Programa Acessa São Paulo, cujos endereços estão no Edital.

As informações detalhadas sobre o concurso público foram listadas e divididas em três editais, veja:

Primeiro Edital

O primeiro Edital de abertura lista 555 vagas para cargos de nível fundamental e nível médio. Os cargos com maior número de vagas são:

Ajudante Geral – 198 vagas, Cozinheiro (154 vagas), Motorista (99 vagas), Oficial de Administração (37 vagas), Porteiro (44 vagas), Técnico de Informática (17 vagas), Guia de Turismo Regional (18 vagas), Técnico de Contabilidade (11 vagas), Técnico de Raio-X (10 vagas). ( Veja aqui )

Segundo edital

O segundo edital lista 278 vagas mais especificamente na área da Educação do município. São ofertadas vagas para professores em diversas especialidades, e também para Inspetor de Alunos e Secretário de Unidade Escolar.(Veja aqui)

Terceiro edital

Consta no terceiro edital informações sobre 81 vagas para engenheiros, cirurgião dentista, fiscal de obras, entre outras. ( Veja aqui)

Provas
Os locais e horários de aplicação das provas serão divulgados em data oportuna.