Concurso Hospital das Clínicas SP (HCFM-USP) – Técnico de enfermagem.


Concurso público HCFMUSP/Versão áudio

hc
O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP), publicou Edital de abertura do concurso para provimento de 60 vagas de técnico de enfermagem. As oportunidades de emprego são para a Divisão de Enfermagem da Diretoria Executiva do Instituto Central, em São Paulo, capital.

A jornada de trabalho será de 30 horas semanais e salário de R$ 1.028,74, acrescido de auxílio-alimentação e vale-transporte.

Requisitos.

Para participar é necessário ter nível médio completo, diploma de curso técnico na área e registro no Coren. Espera-se que o profissional seja “capaz de comunicar-se adequadamente com a equipe e usuários, identificar problemas, usar a empatia com os usuários e a equipe, ser ético, ser solidário, ser cooperativo, usar a intuição no desenvolvimento do trabalho, seja capaz de desenvolver raciocínio lógico e de observação, tenha envolvimento com trabalho, saiba aceitar críticas e ter conhecimento técnico científico”. Disponibilidade de horário também é requisito imprescindível para ocupar uma das vagas.

Inscrições.

Para se inscrever, inicialmente o candidato deverá depositar o valor de R$ 42,61 no Banco do Brasil (agência 7044-0; conta 130007-5). Em seguida anexe o comprovante do depósito à cópia da cédula de identidade e à ficha de inscrição (disponível em www.hcnet.usp.br) e enviar tudo, até 3 de julho, para o seguinte endereço: Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 225 – Prédio da Administração – 1º andar – Cerqueira César – São Paulo – SP – CEP 05403-010.

Provas.

O processo seletivo será composto por prova escrita a ser aplicada em 21 de julho de 2013, cujo horário e locais  serão divulgados, oportunamente, pela comissão de organizadores da seleção.