.
.

A ESAF – Escola de Administração Fazendária  já abriu as inscrições do concurso público do Ministério da Fazenda para provimento de 255 vagas para o cargo de analista de finanças e controle da Secretaria do Tesouro Nacional. O rendimento mensal é de R$ 12.961.
Concurso Ministerio da fazenda 2013 - Cargos ofertados
Nível superioranalista de finanças e controle em diversas áreas:

Tecnologia da informação – gestão em infraestrutura de tecnologia da informação (6 vagas)
contábil (30), desenvolvimento institucional (20), tecnologia da informação – governança e gestão em tecnologia da informação (24) e econômico-financeira (175).

Local das vagas: Brasília

Concurso Ministério da Fazenda - Período de inscriçãoAs inscrições serão recebidas no período de 14 a 28 de janeiro de 2013 pelo site da ESAF – www.esaf.fazenda.gov.br. A taxa de participação é de R$ 120.
Concurso Ministério da Fazenda 2013 - Data das provasO concurso público do Ministério da Fazenda será composto de duas etapas,  sendo:  prova objetiva, prova objetiva de conhecimentos específicos e prova discursiva para cada área de conhecimento.

Já na segunda etapa haverá o curso de formação, este a ser realizado somente em Brasília.

Local das provas

As provas objetivas serão aplicadas em 24 de março de 2013, nas cidades de  Belo Horizonte,  Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, João Pessoa, Macapá, Maceió, Fortaleza, Goiânia, Manaus, Natal, Palmas, Vitória, Aracaju, Belém, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, Boa Vista, Campo Grande, São Luís, São Paulo, Teresina e Brasília. Edital