Concurso Polícia Civil de Minas Gerais ( PC/MG) 2013 – Edital inscrição

18 Comments

Polícia Civil de Minas GeraisConcursos públicos 2013 – A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais por meio da Diretoria Geral , informa que será realizado concurso público para preenchimento  de 866 vagas para o cargo de Técnico Assistente da Polícia Civil no primeiro grau do nível inicial da carreira.

Requisitos

Os interessados em participar do concurso devem preencher alguns requisitos tais como: ter Nível médio completo ou educação profissionalizante de ensino médio,  a ser comprovado por meio de entrega de cópia autenticada de diploma ou de Certidão emitida por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, na data da posse.

A remuneração mensal  inicial  para Técnico Assistente da Polícia Civil, Nível I Grau A  será de  R$ 939,15,  e ornada de trabalho de 40 horas semanais.

PC MG 2013 – Cargos e vagas

Concurso público aberto para o cargo de Técnico Assistente da Polícia Civil, nas seguintes áreas.

  • Apoio Administrativo (773 vagas ), Técnico em Enfermagem (45 vagas), Consultório Dentário (ACD) (20 vagas ), Técnico em Patologia Clínica (18 vagas ), Técnico em Radiologia (10).

O concurso público 2013 da Polícia Civil de Minas Gerais terá como organizadora a  FUMARC - Fundação Mariana Resende Costa e ACADEPOL – Academia de Polícia Civil .

Inscrição PC-MG

Este concurso público terá as inscrições abertas no período de 18 de março a 18 de abril de 2013 (horário de Brasília), devendo ser feitas através da internet no endereço eletrônico da FUMARC www.fumarc.com.br .

Caso o candidato interessado não tenha acesso a internet, poderá dirigir-se à sede da ACADEPOL, na Rua Oscar Negrão de Lima, nº. 200, Bairro Nova Gameleira – Belo Horizonte, ou  no interior, nas sedes das Delegacias Regionais de Polícia Civil, de segunda a sexta das 9h às 17h.

Taxa de inscrição – O valor da taxa de inscrição será de R$ 52,00, que deve ser pago via boleto bancário, impresso após inscrição.

Provas PC/MG

O concurso público será composto de provas objetivas a serem aplicadas somente na cidade de Belo Horizonte, na data provável de 2 de junho de 2013, às 8h (horário de Brasília), em local a ser determinado pela ACADEPOL e FUMARC.

O resultado da classificação final será publicada no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais, e republicado em sites.
Edital nº 01/13 – Médico Legista Edital nº 02/13 – Perito Criminal Edital nº 03/13 – Analista Edital nº 04/13 – Técnico Assistente

18 comentários em: “Concurso Polícia Civil de Minas Gerais ( PC/MG) 2013 – Edital inscrição”

Comentar